Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) em uma área de vegetação situada às margens da BA-099, nas proximidades da passarela do shopping Outlet Premium, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. As primeiras informações apontam para a possibilidade de que ele tenha tirado a própria vida.
Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da concessionária que administra a rodovia fizeram o isolamento do local enquanto aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos foram responsáveis pela remoção do corpo e pelos levantamentos iniciais.
Ainda não há detalhes sobre o que pode ter motivado o ocorrido. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, onde seguirá sob investigação.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento