Dois homens foram detidos na manhã deste domingo (4) após serem flagrados praticando ato obsceno no banheiro masculino da Feira de Camaçari, no Centro Comercial da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 10h20, durante uma ronda de rotina realizada por um bombeiro.
De acordo com informações apuradas, o profissional percebeu a situação irregular dentro do banheiro público e realizou a abordagem. No entanto, os suspeitos teriam reagido de forma agressiva, tentando atacar o bombeiro e deixando o local em seguida.
A equipe de segurança da feira foi acionada imediatamente e iniciou buscas na região. Um dos envolvidos foi alcançado quando tentava embarcar em um ônibus coletivo. O outro, identificado como permissionário do espaço, foi contido ainda no interior do banheiro.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar da Bahia foi chamada para dar prosseguimento à ocorrência. Os dois homens foram conduzidos à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde o caso foi registrado. Eles deverão responder por ato obsceno, desacato e resistência à autoridade.
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari
Mobilização Treinão da Ronda Maria da Penha reúne participantes em Camaçari neste domingo (8)