Na manhã deste domingo (01), durante abordagens realizadas no posto de Guarajuba, em Camaçari, uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda Pop 110i.
Após consulta ao sistema da Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), foi constatada restrição por roubo/furto vinculada ao veículo.
Diante da irregularidade, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, em Camaçari, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari
Mobilização Treinão da Ronda Maria da Penha reúne participantes em Camaçari neste domingo (8)