A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), participou nesta sexta-feira (13) do primeiro dia da tradicional Lavagem de Arembepe, em Camaçari. Durante o evento, a gestora concedeu entrevista ao portal Mais Região e comentou sobre o clima político no estado e a receptividade do público durante a festa popular.
Segundo Débora Regis, a recepção nas ruas foi positiva e demonstrou um sentimento de mudança por parte da população baiana. A prefeita afirmou que percebeu uma avaliação calorosa por onde passou e destacou que o cenário político indica um desgaste do grupo que governa o estado.
“Está bastante calorosa, a população tem mostrado que quer mudança, a Bahia precisa de mudança, e já há um desgaste natural do PT na Bahia”, afirma Débora Regis.
Ainda durante a entrevista, a gestora ampliou as críticas à situação administrativa do estado, apontando problemas em diferentes áreas. Segundo ela, a população tem percebido falhas na condução de políticas públicas.
Débora Regis criticou o que classificou como problemas estruturais na gestão estadual e citou dificuldades enfrentadas em setores importantes. “e além disso, a gente vê todo o desmando, toda a Bahia totalmente sucateada, a educação totalmente sem rumo”, declarou.
Por fim, a prefeita voltou a defender que o cenário político baiano pode passar por mudanças nas próximas eleições, reforçando a expectativa de alternância no comando do estado. Ela afirmou que acredita em uma virada política. “então a Bahia vai ter mudança agora em outubro”, concluiu.
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes
Após confronto “Nego Drama”, investigado por homicídio em Camaçari, morre em confronto em Salvador
Camaçari Buscas por jovem desaparecido na praia de Guarajuba ganham reforço de helicóptero e drone
Justiça Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável em Camaçari