Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado por policiais militares durante o policiamento do Festival de Arembepe, em Camaçari.
A ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Especializado (CPE), durante rondas no circuito da festa.
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado pelos agentes e, após consulta aos sistemas policiais, foi constatada a existência de uma ordem judicial de prisão expedida pela 1ª Vara da Família de Camaçari.
Após a confirmação do mandado, o homem foi conduzido ao posto policial instalado no circuito do evento, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento
Economia Polo Industrial de Camaçari completa 48 anos como um dos principais vetores de desenvolvimento da Bahia
Oportunidade BYD abre processo seletivo exclusivo para alunos do SENAI na Bahia
Independência Boulevard Shopping Camaçari funciona em horário especial no feriado de 2 julho