Quarta, 01 de Julho de 2026 06:32
(71) 99663.6360
Camaçari Após investigações

Homem suspeito de envolvimento na morte de Thaylon da Silva e Hanna Brandão é preso no Polo Petroquímico de Camaçari

Investigado por duplo homicídio ocorrido em março, homem foi localizado em ação policial e permanece à disposição da Justiça

13/04/2026 18h35 Atualizada há 3 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PC-BA
Anderson de Almeida / Mais Região
Anderson de Almeida / Mais Região

Um homem de 20 anos, investigado por participação no duplo homicídio que vitimou Thaylon da Silva de Sena, de 20 anos, e Hanna Brandão Miranda Coelho, de 16, foi preso nesta segunda-feira (13) durante uma ação policial na região do Polo Petroquímico, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

As vítimas foram encontradas mortas no interior de um veículo no bairro Santa Maria, no dia 19 de março deste ano. Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo, crime que causou forte repercussão no município.

As investigações foram conduzidas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), que apontaram a participação de um grupo criminoso com atuação no bairro Jardim Limoeiro, também em Camaçari. O suspeito capturado é apontado como um dos envolvidos no crime.

Após ser localizado pelos policiais, o homem foi detido e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve o mandado de prisão temporária cumprido.

Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações seguem em andamento para identificar e localizar outros possíveis participantes do duplo homicídio.

A Polícia Civil informou que o trabalho investigativo continua com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e responsabilizar todos os envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município