Policiais militares do Batalhão Rondesp RMS prenderam, na tarde de sexta-feira (9), um suspeito procurado pela Justiça no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari. A ação ocorreu durante patrulhamento realizado na BA-099.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições receberam informações sobre um homem em atitude suspeita e, ao chegarem ao local indicado, encontraram um veículo estacionado em uma área isolada, além de um indivíduo com as características repassadas nas denúncias.
Durante a abordagem e a busca no veículo, os policiais apreenderam 12 porções de cocaína, uma mochila, uma tesoura, uma chave de veículo e um quadro de motocicleta com sinais de adulteração.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Na unidade policial, foi verificado que o homem teria envolvimento em um latrocínio ocorrido dias antes.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito confessou participação na ação criminosa. O caso foi registrado e o material permaneceu apreendido para investigação.
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento
Economia Polo Industrial de Camaçari completa 48 anos como um dos principais vetores de desenvolvimento da Bahia
Oportunidade BYD abre processo seletivo exclusivo para alunos do SENAI na Bahia
Independência Boulevard Shopping Camaçari funciona em horário especial no feriado de 2 julho