Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13), na rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória, em Camaçari.
De acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento na região quando receberam denúncias sobre um homem que estaria comercializando drogas na localidade. Durante as rondas, os agentes identificaram um suspeito com as características informadas saindo de um beco carregando uma mochila.
Após a abordagem, os policiais realizaram a revista e encontraram, dentro da mochila, 50 porções de cocaína, 66 porções de maconha, uma pedra de crack, além de uma balança de precisão e embalagens utilizadas para armazenar os entorpecentes.
O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia da região, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari
Mobilização Treinão da Ronda Maria da Penha reúne participantes em Camaçari neste domingo (8)