O Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar transportou na manhã deste sábado (16), para o Presídio de Segurança Máxima, na cidade baiana de Serrinha, um líder de facção capturado na semana passada na Bolívia.
Também integrante da facção, a esposa do traficante ficará custodiada em uma unidade prisional na capital baiana.
A dupla possuía mandados de prisão e foi capturada no dia 10 de maio (último domingo), na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra.
Os criminosos são envolvidos com tráficos de drogas e armas, mortes violentas, lavagem de dinheiro, corrupção de menores e roubos.
Entre janeiro e maio de 2026, as Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública capturaram seis líderes de facção que escolheram a Bolívia como local para se esconder e praticar a lavagem de capitais.
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Setembro Amarelo Pojuca promove encontro sobre saúde mental e autocuidado feminino
Educação Pé-de-Meia inicia pagamentos nesta segunda (21); veja quem recebe e quanto
Revolucionário Curativo de Tilápia: entenda como pele de peixe está tratando feridas
Segurança viária Atropelamentos causam metade das mortes nas rodovias da Bahia, aponta levantamento
Tempo na Bahia Salvador terá calor de até 32°C no início da primavera; veja previsão