A Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, recuperou nesta quinta-feira (21) dois aparelhos celulares com restrição de furto e roubo no município.
Segundo a corporação, um dos aparelhos recuperados é um iPhone 16 Pro Max, apresentado por uma mulher após ela ser orientada de que o celular adquirido seria produto de furto.
O segundo aparelho, um Apple iPhone 17 Pro Max 256GB, também foi entregue espontaneamente à unidade policial após a compradora ser informada de que o telefone possuía registro de furto ou roubo no sistema.
Os dois celulares foram encaminhados para a 18ª DT de Camaçari, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância de verificar a procedência de aparelhos eletrônicos antes da compra, principalmente em casos de preços abaixo do valor de mercado ou negociações sem nota fiscal.
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento
Economia Polo Industrial de Camaçari completa 48 anos como um dos principais vetores de desenvolvimento da Bahia
Oportunidade BYD abre processo seletivo exclusivo para alunos do SENAI na Bahia
Independência Boulevard Shopping Camaçari funciona em horário especial no feriado de 2 julho