Um homem morreu de maneira trágica na madrugada desta sexta-feira (29), nas proximidades da fábrica da BYD, em Camaçari, após ser atropelado e esmagado por um caminhão.
Conforme apurou o Mais Região, a vítima trabalhava com reciclagem e estava na região quando decidiu descansar embaixo de um caminhão estacionado. A suspeita é de que o homem tenha adormecido no local.
De acordo com informações preliminares, o motorista do veículo não percebeu a presença da vítima ao ligar o caminhão. Ao deixar a área, acabou passando por cima do homem, que morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. Em razão da gravidade do acidente, os agentes precisaram utilizar uma pá para recolher partes do corpo espalhadas pela pista.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, que ficará responsável por investigar as circunstâncias da ocorrência. Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada.
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes
Após confronto “Nego Drama”, investigado por homicídio em Camaçari, morre em confronto em Salvador
Camaçari Buscas por jovem desaparecido na praia de Guarajuba ganham reforço de helicóptero e drone
Justiça Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável em Camaçari