Quarta, 01 de Julho de 2026 03:16
(71) 99663.6360
Camaçari Evento religioso

Congresso das Testemunhas de Jeová espera reunir mais de 88 mil pessoas em Camaçari

Evento gratuito com o tema “Felicidade Eterna” será realizado ao longo de 12 finais de semana no Salão de Assembleias da Via Parafuso

03/06/2026 14h37
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / JW.ORG
Divulgação / JW.ORG
Divulgação / JW.ORG

As Testemunhas de Jeová promoverão, entre os meses de junho e agosto, a série de congressos de 2026 com o tema “Felicidade Eterna”. O evento será realizado no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, localizado na Via Parafuso (BA-535), em Camaçari, e deve atrair mais de 88 mil participantes de Salvador e Região Metropolitana ao longo de 12 finais de semana.

A programação terá início entre os dias 12 e 14 de junho e seguirá até o período de 21 a 23 de agosto, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. O congresso é gratuito e aberto ao público, reunindo discursos, entrevistas e produções audiovisuais baseadas em ensinamentos bíblicos.

De acordo com Israel Maia, porta-voz regional das Testemunhas de Jeová, o objetivo do encontro é apresentar princípios bíblicos voltados à busca da felicidade duradoura. “Quem não quer ser feliz? O tema do congresso deste ano mostra como ser feliz e como continuar feliz. Todos os presentes descobrirão a verdadeira alegria que vem de uma esperança segura para o futuro.”

Entre os destaques da programação estão os discursos “Felicidade sem fim — Sonho ou realidade?”, “Por que estão ansiosos?” e “Você encontrou o tesouro! — O que vai fazer agora?”. O evento também marcará a estreia dos episódios 4, 5 e 6 da série “A História e o Ministério de Jesus”, produção que retrata a vida e o ministério de Jesus Cristo com base nos relatos dos Evangelhos.

O programa inclui ainda a cerimônia de batismo, prevista para o sábado. Segundo a organização, o espaço conta com estacionamento gratuito, ampla estrutura e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

No ano passado, as Testemunhas de Jeová realizaram mais de 6 mil congressos em quase 500 idiomas ao redor do mundo, reunindo mais de 12 milhões de participantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município