Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (10), na Rua do Arenoso, no bairro Alto do Triângulo, em Camaçari. A ação foi realizada por policiais militares do Esquadrão de Motociclistas RMS Fênix, durante patrulhamento na área de atuação do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PM, as guarnições avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens se separaram e passaram a caminhar em direções diferentes, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal em um dos suspeitos, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm municiada e pronta para uso, presa à cintura do homem.
Após a constatação do porte ilegal da arma, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram adotadas.
Com o detido, foram apreendidos uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, um carregador e 15 munições intactas do mesmo calibre. A arma e o restante do material ficaram à disposição da Polícia Civil para investigação.
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento
Economia Polo Industrial de Camaçari completa 48 anos como um dos principais vetores de desenvolvimento da Bahia
Oportunidade BYD abre processo seletivo exclusivo para alunos do SENAI na Bahia
Independência Boulevard Shopping Camaçari funciona em horário especial no feriado de 2 julho