Quinta, 09 de Julho de 2026 16:44
(71) 99663.6360
Entretenimento badalada

Gabriela Pugliesi escolhe estilista para fazer seu vestido de noiva

Pedido de casamento aconteceu durante a viagem que Puglisi fez com Erasmo à Grécia no início de julho

22/08/2016 09h16
Por: Redação Fonte: Ibahia
Gabriela Pugliesi escolhe estilista para fazer seu vestido de noiva
Gabriela Pugliesi vai casar. De novo. E, desta vez, para a cerimônia com Erasmo Viana, seu noivo, vai usar um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas.

Resta saber se a blogueira fitness vai "devolver" o sobrenome que a tornou famosa ao primeiro marido, o personal Thiago, e assumir o Viana. O pedido de casamento aconteceu durante a viagem que Puglisi fez com Erasmo à Grécia no início de julho.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.