Deborah Secco se tornou a mais nova vítima dos ataques de ódio nas redes sociais. De acordo com o colunista Léo Dias, a mãe de Maria Flor sofreu ameaça de morte de mais de 30 perfis no Instagram e no Facebook. Os perfis trazem mensagens do tipo "Vou te destruir logo, logo", "Você é uma mulher morta", "Vou acabar com sua carreira", e preocuparam a atriz que resolveu tomar uma decisão segura.
Na manhã desta quarta-feira (31), a assessoria da atriz em um comunicado enviado ao site Purepeople confirmou que Deborah acionou a polícia após as ameaças. "Polícia, Facebook e Instagram já foram contactados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível", informou.
A assessoria ainda afirmou que a atriz não irá se pronunciar sobre o caso enquanto ele não for resolvido pelas autoridades. "A atriz prefere não comentar sobre o assunto até que tudo seja esclarecido", finalizou.
Internacional Morre aos 75 anos Bonnie Tyler, voz de “Total Eclipse of the Heart”
Entretenimento Após eleminação na Copa do mundo, Neymar compra iate de luxo avaliado em R$ 120 milhões
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa