Quinta, 09 de Julho de 2026 15:43
(71) 99663.6360
Entretenimento em passeio

Bruno Gagliasso é clicado pela primeira vez com Titi

O artista anunciou que tentaria o cargo em março deste ano.

08/09/2016 09h57
Por: Redação Fonte: Ibahia
Bruno Gagliasso é clicado pela primeira vez com Titi
Quando a mãe sai, o pai faz a festa. Bruno Gagliasso aproveitou o feriado de 7 de setembro para fazer um passeio na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, com a filha Titi. O protagonista de 'Sol Nascente' aproveitou para curtir o dia com a filha, com o amigo e personal trainer Chico Salgado e o filho dele.

Está é a primeira vez que pai e filha são clicados em público. Nas fotos, Titi surge toda estilosa de óculos e faixa azul na cabeça, e parece aproveitar bastante o passeio. Após a caminhada o quarteto parou para tomar água de coco e foram embora de bicicleta. 


O ator não se mostrou incomodado com o assédio e atendeu pedido dos fãs que estavam no local.

O ator e Giovanna Ewbank foram bastante criticados pela adoção de Titi, por ela não ser brasileira (Reprodução/ AgNews)



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.