O ator Felipe Titto colocou um ponto final no casamento com a arquiteta Mel Martinez. A informação foi confirmada pelo próprio artista em contato com o 'Ego', nesta quarta-feira (15).
"A gente se separou, mas continuamos amigos e está tudo na paz. Isso acontece, né? Fazer o quê?", disse ele, que há um ano viu seu nome ser envolvido em boato de traição. Na ocasião, uma notícia informava que o ator teria sido visto aos beijos com a mulher de um diretor da Globo, o que ele negou.
"Sinto muito o que foi divulgado. Senti muita indignação. Nunca desrespeitei nenhum jornalista e não faço ideia de onde surgiu tanta maldade", desabafou ele, na época. Mel saiu em defesa de Titto no mesmo dia: "seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. #MuitoBlaBlaBla #TamoJunto #NaAlegriaENaTristeza".
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa