Nem os cinco anos de união foram capazes de salvar o casamento de Paulo Ricardo. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal 'O Dia' desta terça-feira (28), o cantor estaria dando um ponto final no seu casamento com a publicitária Gabriela Verdeja para assumir a relação extraconjugal com a fotógrafa da TV Globo Isabella Pinheiro.

Segundo a publicação, o jurado do SuperStar e a fotógrafa se conheceram nos bastidores do reality musical. O colunista ainda afirma que Isabella e o cantor já dividem o mesmo teto.
Paulo Ricardo e Gabriela se casaram em uma grande cerimônia em março de 2012 que contou com a presença de Marisa Orth, Marília Gabriela e da atriz Matiê Proença. O ex-casal tem três filhos, Isabela de 5 anos, Eduardo de 3 e Diana de apenas 1.
O cantor ainda não se pronunciou sobre a notícia.
Entretenimento Netflix anuncia minissérie sobre a juventude de Violet Bridgerton
Diversão Cinemas de Salvador oferecem ingressos a partir de R$ 10 na Semana da Criança
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026