A carreira de José Mayer já começou a sofrer impactos após ter sido acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do F5 (Folha de S. Paulo), o ator, que já estava reservado por Aguinaldo Silva para a novela "O Sétimo Guardião", deverá ficar fora da trama.
A justificativa da emissora é que o afastamento do ator será importante para descansar a imagem dele. Em nota, José Mayer negou todas as acusações.
"As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra (que ele interpretou na novela "A Lei do Amor"), não são minhas", contou o ator.
A TV Globo disse que "todas as questões serão apuradas com rigor, ouvindo todos os envolvidos, em busca da verdade".
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa