Quinta, 09 de Julho de 2026 09:23
(71) 99663.6360
Entretenimento Polêmica

Marcos revela que polícia esteve no BBB a procura de Ilmar

Médico e advogado eram amigos dentro da casa e se enfrentam no paredão desta semana

03/04/2017 14h33
Por: Redação Fonte: Ibahia
Marcos revela que polícia esteve no BBB a procura de Ilmar

A casa do Big Brother Brasil está em chamas nesta segunda-feira (3). Bastante revoltado com os três votos que o levaram para o paredão, Marcos resolveu acordar os brothers com um café da manhã especial e uma revelação que deixou a internet de queixo caído.

Marcos não esperava que Marinalva fosse tirar satisfação após o médico acordar Ilmar aos berros no quarto preto. Em uma discussão acalorada, a sister chegou bem próximo ao gaúcho que apontou o dedo na cara da paratleta e aumentou o tom de voz. “Eu vou caçar as bruxas aqui dentro, e vai começar hoje”. Quando os outros confinados perceberam que a briga estava ficando séria, Vivian e Emilly saíram para afastar.

Mas a maior revelação ficou por conta da conversa entre os ex-amigos. Marcos chegou a afirmar que a polícia teria batido no Big Brother Brasil para cobrar os três meses de pensão alimentícia que o advogado deve para a mãe do filho, Igor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.