Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) descobriu dezenas de peças de carros roubados, em dois galpões de desmanche, nesta quarta-feira (5), na Avenida Suburbana. Apontado pela polícia como dono do material, Luciano dos Santos Ferreira, o Chico, foi conduzido à sede da DRFRV, no Iguatemi, onde foi autuado em flagrante.
Entre as peças encontradas no local, estavam partes de, pelo menos, sete veículos de variadas marcas e modelos - roubados nos três primeiros meses de 2017, conforme informou a DRFRV.
Nos locais foram encontrados peças de sete carros roubados
Foi possível identificar, pela numeração nos vidros dos veículos, um Corolla, de placa NZU-3520; um HB 20, de placa JEW-6060; um Fiesta, de placa NZO-5860; além de um Peugeot 207, placa JSQ-0150; um Vectra de placa NYI-9970, e um Fiat Idea, placa OLF-3572.
Outras peças encontradas no local foram encaminhadas para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos Barris. Chico está à disposição da justiça e deve responder por receptação qualificada.
O caso está sob investigação do delegado titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus.
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Saúde Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares
Justiça Acusados de matar Valdir Cabeleireiro enfrentam júri popular em Salvador
Lizandra Monteiro Quando o voto muda, o que mudou dentro de nós?
Segurança Bahia registra em setembro menor número de mortes violentas dos últimos 14 anos