A banda já tinha interrompido as atividades uma outra vez, entre 2009 e 2011. Atualmente, o grupo é formado por Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Marcelo Yuka, baterista original e letrista de muitos dos sucessos do grupo, saiu da banda em 2001.
O disco mais recente da banda é "Acústico Oficina Francisco Brennand", quarto ao vivo do grupo, lançado em 2016. Já de inéditas, o disco mais recente é de 2013, "Nunca tem fim...".
Veja o texto divulgado por O Rappa:
"Salve família!
Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia.
Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows.
Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta!
Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta.
A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018.
Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda.
O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!
Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses."
Entretenimento Netflix anuncia minissérie sobre a juventude de Violet Bridgerton
Diversão Cinemas de Salvador oferecem ingressos a partir de R$ 10 na Semana da Criança
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026