O cantor Roberto Carlos terá dois filmes sobre sua vida: um que retrata o período da infância até os anos 1970, e outro a partir dali até os dias atuais.
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do Globo, o artista já recebeu na última semana o roteiro do primeiro filme, das mãos de Nelson Motta e Patricia Andrade
Ainda conforme a publicação, Roberto vai conversar com Breno Silveira, o diretor, Nelson e Patrícia para decidir os ajustes que pedirá aos roteiristas.
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa