"A família matense respeita a diversidade. Aqui o amor vence o preconceito” é o tema da 12ª Parada Gay de Mata de São João, que acontece no dia 3 de setembro, na cidade. A programação conta com a apresentação do gogoboy Sergio Prestígio, atores transformistas e bandas locais.
A concentração será no Cicy Bar, às 13h30, de onde o trio elétrico inicia o desfile com a participação da Banda KI e Dj Coke. O padrinho da edição é o secretário municipal de Cultura e Turismo Alexandre Rossi.
O evento é realizado pela Associação da Parada do orgulho Gays, Bissexuais e Transgêneros de Mata - Gritte e conta com o apoio da Prefeitura municipal, Aliança LGBT Bahia, Secretaria de Saúde da Bahia e Fobong.
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027