Amigos de Mata de São João e Camaçari promovem no próximo domingo (20), o Desafio Solidário de Dominó, em Camaçari. O objetivo do torneio, idealizado por Reinaldo, Josué e Alberto Leguele é arrecadar alimentos não perecível, agrupar em cestas básicas e distribuir em comunidades carentes de Mata e Camaçari.
Através da campanha iniciada no final de julho, alguns moradores de Mata sensibilizados com motivação social, já doaram mais de 200 quilos de alimentos. Esses donativos serão entregues na Rádio Laser FM, de onde serão distribuídos em Mata de São João.
Desafio - Já no evento que acontece no sábado (20) às 10h, na Casa de Larzinho, situada no Verde Horizonte, os itens arrecadados no sábado serão destinados a famílias carentes em Camaçari. Na oportunidade, haverá o confronto entre a seleção de Camaçari e seleção de Mata.
Para participar do torneio os interessados devem comparecer ao local do torneio com um quilo de qualquer alimento não perecível. Mais informações entrar em contato através do telefone (71) 98841-1977 – Reinaldo.

Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027