A atriz Deborah Secco foi questionada sobre a exposição de sua filha, Maria Flor, que tem 1 ano e 9 meses, durante uma entrevista para a Veja. Ela explicou que não se preocupa em esconder a menina porque não tem seguranças como a cantora Sandy, mãe de Theo, para proteger a pequena dos cliques dos paparazzi.
"Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", explicou na ocasião.
A atriz é casada com o baiano Hugo Moura e falou sobre outros assuntos como fidelidade. Ela confirmou que traiu todos os ex-namorados e ex-maridos. "Traí todos. E fui traída por quase todos. Não me orgulho, mas não vou mentir. Não tenho necessidade de ser vista pelos homens como gostosinha, bonitinha e boazinha. Se algum quiser ficar com outra para não ser traído, que seja feliz. Comigo é vida real. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia", explicou.
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa