Neste sábado, o Caldeirão do Huck exibiu uma reportagem especial em homenagem a Neymar. O jogador, que se prepara para a Copa do Mundo da Rússia, relembrou a infância pobre e as dificuldades que sua família passou.
O atacante participou do quadro Visitando o Passado que recria um cômodo da casa de um famoso na infância. O programa de Luciano Huck recriou o quarto que o jogador dividia com seus pais e a irmã Rafaella na casa da avó. Tudo sem que o craque soubesse.
Além da participação de sua família, Neymar foi surpreendido no palco com a presença da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e dos amigos Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina e Bruninho.
Quando o pai do atleta, Neymar Silva Santos, que também era jogador de futebol, deixou o time onde atuava no Mato Grosso, pediu abrigo à mãe, dona Berenice, em sua casa em São Vicente, litoral de São Paulo. Na época, Neymar Jr. tinha 6 anos.
Na casa, ainda viviam uma tia e duas primas do craque. A família ficou lá por dois anos, mesmo período em que o menino começava no Santos.
A mãe do jogador se emocionou ao lembrar da época. "Ele me olhava e perguntava 'por que, mãe?' e eu não sabia o que falar", disse Nadine, emocionada, no programa de Huck.
Desde a estreia do Visitando, há quatro anos, já foram homenageados Michel Teló, Daniel, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Tom Cavalcante, Grazi Massafera, Juliana Paes, Angélica e o próprio Luciano Huck.
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa