Depois de oito anos sem novos trabalhos de estúdio, saiu no ano passado “Índigo cristal”. Nesta quarta (13) - às 16h43, momento da conjunção entre o Sol e a Lua em gêmeos -, o grupo lançou o clipe de “Dois planetas”.
O vídeo, assim como todo o álbum, tem referências astrológicas e de música indiana. “No tempo em que ficamos sem gravar inéditas, visitamos muitos lugares místicos. Colocamos isso no disco”, explica o vocalista Alexandre Carlo.
Enquanto viajava em turnê, a banda acompanhou de longe o sumiço do reggae das listas de mais ouvidas do país. Também viu, mais recentemente, ele reaparecer embrenhado em outros gêneros do pop, como o sertanejo. O cantor opina:
“Os estilos cabem uns nos outros. O sertanejo faz o reggae à sua maneira, assim como o Natiruts faz o reggae à sua maneira.”
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa