Faltando poucos dias para o seu grande retorno aos palcos, Simaria, da dupla com Simone, resolveu refletir sobre o seu tempo de repouso e tratamento da tuberculose ganglionar que a tirou dos shows por quatro meses.
Através das redes sociais a baiana agradeceu o carinho e a paciência dos fãs durante o período afastada, onde Simone cumpriu sozinha a agenda da dupla.
“Oi, família! Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer para vocês que eu já estou melhor. Ainda estou em tratamento. Faltam três meses de tratamento, mas eu me sinto bem melhor. Passando para agradecer cada um que torceu pela minha recuperação, todo mundo que orou por mim, que me desejou o bem. Esse tempo foi um tempo de evolução muito grande. Eu precisava realmente me afastar, descansar, para poder voltar bem para vocês”, disse a artista.
Simaria ainda contou um pouco do que os fãs podem esperar no próximo dia 9 de agosto, seu retorno aos palcos. “Quero dizer para vocês que dia 9 de agosto a gente vai estar no Espaço das Américas, em São Paulo. O Padre Fábio de Melo vai cantar com a gente. Vai ser um show lindo, emocionante e eu conto com vocês. Assistam o clipe de Um em um milhão e lá no show eu vou poder conversar um pouquinho mais sobre tudo que eu passei. Um beijo, meus amores! Eu amo vocês! Obrigada!”, falou no vídeo.
Diversão Cinemas de Salvador oferecem ingressos a partir de R$ 10 na Semana da Criança
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo