Quarta, 08 de Julho de 2026 19:23
(71) 99663.6360
Entretenimento Denúncia

Bruna Surfistinha é acusada de golpe, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, a denúncia foi feita por um casal de internautas

11/01/2019 11h17 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ibahia
Bruna Surfistinha é acusada de golpe, diz colunista
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha da vida real, está sendo acusada de golpe por seus seguidores. De acordo com o colunista Leo Dias, a denúncia foi feita por um casal de internautas, onde ela teria feito um apelo nas redes sociais em busca de sócios para abrir franquias de sua rede de sexy shop.

"Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse", informou o rapaz, que não foi identificado. 

"Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu". 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.