A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila numa ação conjunta com a 36º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreendeu dois caminhões de madeiras que seriam utilizadas para montagem de fogueira, em comemoração aos festejos de São João. A operação aocnteceu na terça-feira (23).
A ação também é uma forma de alertar a população que a queima de fogueiras e fogos de artifícios foi proibida em Dias d’Ávila pelo Decreto Municipal 1.651/2020, publicado no dia 19 de junho.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) adeverte que fumaça agrava a situação de saúde das pessoas que têm problemas respiratórios, e, principalmente, das pessoas que estão infectadas com o novo Coronavírus (Covid-19) ou em fase de recuperação.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)