A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila numa ação conjunta com a 36º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreendeu dois caminhões de madeiras que seriam utilizadas para montagem de fogueira, em comemoração aos festejos de São João. A operação aocnteceu na terça-feira (23).
A ação também é uma forma de alertar a população que a queima de fogueiras e fogos de artifícios foi proibida em Dias d’Ávila pelo Decreto Municipal 1.651/2020, publicado no dia 19 de junho.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) adeverte que fumaça agrava a situação de saúde das pessoas que têm problemas respiratórios, e, principalmente, das pessoas que estão infectadas com o novo Coronavírus (Covid-19) ou em fase de recuperação.
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026