A prefeitura de Pojuca divulgou, no inicio da noite desta terça-feira (7), que o secretário de Saúde do município testou positivo para Covid-19. Dr. Esrismende Ferreira, conhecido como Dr. Mendes, realizou o exame para diagnóstico numa unidade indicada pela secretaria de Saúde do Estado (Sesab), após sintomas de gripe.
De acordo com a nota da prefeitura, Dr. Mendes está em isolamento domiciliar e apresenta quadro estável.
"Terei que ficar ausente e recluso em quarentena por 14 dias para proteger todos aqueles que sempre quis ver saudáveis, meus familiares, amigos, colegas de trabalho e a nossa população", disse o secretário.
Boletim epidemiológico- Pojuca - 07/07
De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (7), o município de Pojuca registrou mais 10 casos da Covid-19, passando de 267 para 277. Com mais 10 pacientes recuperados, o numero de casos ativos se manteve em 76. Segundo a prefeitura, 12 casos estão em análise.
Ver essa foto no Instagram
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação
Cultura São Pedro do Retiro encerra festejos juninos em Pojuca nesta sexta (26) e sábado (27)
Pojuca Arraiá do Juca 2026 encerra programação em Pojuca com seis dias de shows, quadrilhas e atividades culturais
Transparência Pojuca conquista Nota A do Tesouro Nacional e figura entre os municípios mais bem avaliados da RMS
Operação PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante patrulhamento em Pojuca