Terça, 11 de Agosto de 2020
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Na Concórdia

Mulher é presa em Dias d'Ávila após dar à luz e jogar corpo de recém-nascido em bueiro

Mulher, que não reside na cidade, foi autuada por ocultação de cadáver

08/07/2020 20h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Reprodução/Desconhecida -
Reprodução/Desconhecida -

Uma mulher que reside no estado do Rio Grande do Sul foi presa em flagrante, na noite desta segunda-feira (6), após dar à luz a uma criança e abandonar o corpo do recém-nascido num bueiro, na cidade de Dias d'Ávila. De acordo com a Polícia, o caso aconteceu numa transportadora localizada no bairro da Concórdia, no Entroncamento. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o corpo do recém-nascido foi encontrado por um funcionário da empresa enrolado em sacos plásticos. Uma guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada, localizou a mulher e a apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde a acusada foi autuada por ocultação de cadáver.  

Em depoimento à Polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que não sabia que estava grávida e que teria sofrido um aborto natural. Ela disse ainda que após constatar que a criança havia nascido sem vida, ocultou o corpo temendo constrangimento. 

Ela chegou a passar a noite de segunda na carceragem da 25ª DT, mas foi solta na terça-feira (7) por força de um alvará expedido pela Justiça. A mulher contou na delegacia de Dias d'Ávila que é o segundo parto natural dela, e que a primeira criança também nasceu sem vida.

O companheiro da mulher, um carreteiro, esteve presente na Dias d'Ávila, acompanhado de um advogado. 

O corpo do récem-nascido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que vai apurar se a criança realmente nasceu morta, como explicou a mãe em depoimento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 15h20 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

29° Sensação
16 km/h Vento
52.9% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias