A loja de materiais de construção Ferreira Costa foi interditada na manhã de hoje (19) pela Força-Tarefa da Prefeitura de Salvador por descumprir decreto municipal para conter a disseminação da Covid-19.
Durante vistoria, os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio de policiais militares, identificaram aglomeração de pessoas no local e o descumprimento da regra de utilização de apenas 50% do estacionamento.
O estabelecimento estava autorizado a funcionar porque se enquadrava em atividade essencial. No entanto, deveria seguir os protocolos gerais e específicos estabelecidos pela Prefeitura.
“Essa foi mais uma ação rotineira de fiscalização de protocolos de funcionamento, mas o estabelecimento estava infringindo algumas regras determinadas pelo município.
Estamos vivendo um momento delicado e precisamos tomar todo o cuidado necessário. A loja que não se adequar não vai poder funcionar em Salvador”, relata o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar