Quinta, 02 de Julho de 2026 07:05
(71) 99663.6360
Pojuca Boletim de sexta

Pojuca registra o oitavo óbito por covid-19

Município registrou mais 52 casos nas últimas 24 horas. Mais 24 pacientes estão curados do vírus.

24/07/2020 19h34 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Gabriel Seixas
Reprodu/Ilustrativa
Reprodu/Ilustrativa

Um idoso que não teve a idade divulgada é a oitava vítima da covid-19 em Pojuca. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (24), o município registrou mais 52 casos de quinta-feira (23) para hoje.  

A vítima faleceu na terça-feira (21) num hospital na Capital. Ele tinha doença pré-existente, segundo a secretaria municipal de Saúde. A confirmação da morte por covid-19 só pôde ser divulgado hoje.

O número de casos ativos subiu de 100 para 126 nas últimas 24 horas. Os curados saiu de 298 para 323. No total, 457 pessoas contraíram o novo coronavírus em Pojuca. Segundo a Sesau, 28 pessoas aguardam resultado de exame. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal de Pojuca (@pmpojuca) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município