Sexta, 03 de Julho de 2026 07:42
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Presa em flagrante

Mulher é presa após agredir servidora e danificar patrimônio público em Dias d’Ávila

A ação aconteceu na unidade da vigilância sanitária situada no Lessa Ribeiro

28/07/2020 18h06 Atualizada há 6 anos atrás
Por:
Divulgação
Divulgação

Uma mulher foi presa após agredir uma servidora e danificar equipamentos da coordenação de vigilância sanitária em Dias d’Ávila. A ação aconteceu na unidade situada na Rua Clodoaldo Santos, no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo com informações da polícia Militar, a agressora, identificada pelas iniciais C.B.A., estava sendo atendida por prepostos do órgão, quando começou a danificar alguns bens e passou a agredir fisicamente uma funcionária da instituição.

A guarnição foi solicitada a comparecer ao local. A agressora e a vítima foram encaminharas à 25ª Delegacia Territorial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município