A Prefeitura deu início às obras de drenagem e pavimentação de ruas no distrito da Barragem Santa Helena. A obra foi acompanhada de perto pela prefeita Jussara Márcia e o vice-prefeito Geraldo Requião nesta segunda-feira (3).
Conforme o cronograma da secretaria de Obras, a avenida Riacho Azul e a travessa do sossego receberão calçamento, calçadas com tátil e sinalização. Serão feitos mais de meio quilômetro de pavimentação.
Para a Prefeita Jussara Márcia os trabalhos visam valorizar a localidade e ofertar aos moradores condições dignas de mobilidade urbana. “Este é um anseio antigo dos moradores da barragem e hoje estamos tornando esse sonho uma realidade. Logo iremos voltar aqui para entregar mais uma obra que certamente irá mudar a vida deste povo”, pontuou.
A visita ao distrito contou com a presença da secretaria de obras, Luzia Montenegro, da vereadora em exercício, Aleide Freire, representantes da empresa e técnicos da Prefeitura.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos