Um idoso de 65 anos foi confirmado neste sábado (15) como a 26ª vítima da covid-19 em Dias d'Ávila. Boletim divulgado no inicio da noite confirma mais 16 casos confirmados e 23 pessoas curadas.
De acordo com a secretaria de Saúde de Dias d'Ávila, o idoso, que não teve o nome revelado, deu entrada numa unidade Saúde do município no dia 31 de julho. No dia seguinte, ele foi encaminhado para um hospital da Capital. A vítima teve uma piora no quadro de saúde, evoluindo para óbito nesta sexta-feira (14).
Atualmente Dias d'Ávila tem 144 pessoas em recuperação, 11 delas estão internadas. Numero de casos confirmados na cidade chegou é de 1.037, sendo que 83,6% estão recuperados.
Os bairros com registro de casos confirmados foram: Biribeira, Bosque, Centro, Cristo Rei, Concórdia, Cidade Mirim, Entroncamento, Futurama, Garcia d’Ávila, Genaro, Imbassay, Isaura, Jardim Alvorada, Lessa Ribeiro, Leandrinho, Nova Dias d’Ávila, Nova Panama, Parque Petrópolis, Santa Helena, Santa Terezinha, Urbis e Varginha, sendo que a maior incidência ocorreu na Urbis atingindo 10,1%, Genaro com 10%, Centro 9,7%, Bosque 8,7% e Concórdia 8,6% do total de casos do município.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)