Segunda, 26 de Outubro de 2020
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila É do Povo

‘Abrir mão do meu sonho de ser prefeita para apoiar Alberto Castro’, diz Dona Zene

O pré-candidato a prefeito Alberto Castro (PSDB) esteve participando da entrevista

26/08/2020 14h41 Atualizada há 2 meses
Por: Maryane Meira
Divulgação/É do Povo
Divulgação/É do Povo

Após quase dois anos caminhando com o grupo político de Jussara Márcia (PT), em Dias d’ávila, a vereadora Dona Zene (SD) reafirmou nesta quarta-feira (26), em entrevista no Programa É do Povo, na Sauipe FM, que apoia o pré-candidatura de Alberto Castro (PSDB), à prefeitura de Dias d’Ávila. Na ocasião, a edil, que também lançou pré-candidatura a reeleição, afirmou acreditar no plano de governo do psdebista.

“Eu venho observando os trabalhos dos dois pré-candidatos, sentei e conversei com eles sobre fazer um trabalho diferenciado, por que a nossa cidade está muito maltratada, muito lixo, a educação e saúde deixam muito a desejar. Eu fui eleita para trabalhar para o povo, e isso me dá uma responsabilidade muito grande (...). Me simpatizei com o plano de governo de Alberto, que é uma pessoa que tem um respeito muito grande aos diasdavilenses. Conversamos e entramos num entendimento que eu daria esse apoio a ele”, explica.

Na oportunidade, Alberto Castro (PSDB) que também estava participando da entrevista, avaliou com positivo a aliança firmada. “O grupo de Zene tem feito um trabalho no município há muito tempo, eu escuto na cidade o que é bom e ruim, e tenho ouvido na cidade, inclusive na zona rural, sobre os bons trabalhos desenvolvidos, trabalhos de destaque”, observa Castro.

Ainda durante a entrevista, Dona Zene ressaltou que enquanto apoiadora da gestão atual enfrentou dificuldades e perseguição dentro do grupo, ao colocar seu nome com pré-candidata a prefeita de Dias d’Ávila. “A minha pré-candidatura à prefeita não surgiu de Dona Zene. Depois que me afastei do grupo, por que o grupo começou a criar aquelas ‘picuinhas’, eu tentei conversar de várias formas, mas não conseguir, comecei a ir para as ruas trabalhar, e o povo me chamava de minha prefeita. Foi quando surgiu Dona Zene como pré-candidata a prefeita. Quando eu ouvir os outros candidatos e conversei com meu grupo, resolvemos abrir mão do meu sonho de ser prefeita para apoiarmos Alberto Castro”, finaliza.

Assista a entrevista a partir de 1h19minutos 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 01h13 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
9.9 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias