Após desistir da pré-candidatura à prefeito de Dias d’Ávila, Capitão Jaildo pretende lançar candidatura a vereador pelo Partido Progressista (PP). Em contato com o Mais Região, Jaildo afirmou que foi convidado pelo vice-governador e presidente do PP, João Leão, para fazer parte do partido e apoiar Andreia Xavier.
“João Leão sugeriu que eu apoiasse Andreia e também procurasse ouvir a proposta através das emendas dos candidatos ligados ao PP na Bahia e ontem fui recebido na residência do deputado Cajado, apresentei a minha assinatura e fui bem recibo pelo partido”, afirma Jaildo.
Questionado sobre a pré-candidatura à vereador, Jaildo ressalta que não pode ficar de fora do processo político. “Não existe político sem mandato e para que eu possa ampliar minhas ações sociais eu não posso ficar fora do contexto da política. Então, sou pré-candidato a vereador pelo PP”, afirma.
Além da participação da ex-prefeita de Dias d’Ávila, Andreia Xavier e do pré-candidato a vice em sua chapa o empresário Raimundinho da JR, estiveram presentes o deputado federal Cláudio Cajado, e os vereadores: Renato Henrique; Milton Barbosa e Raimundo Santana.

Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)