Segunda, 21 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d´Ávila

Capitão Jaildo desiste da candidatura a prefeito e se alia a Andréia Xavier

Jaildo pretende lançar candidatura a vereador pelo Partido Progressista (PP)

10/09/2020 12h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Maryane Meira
Divulgação
Divulgação

Após desistir da pré-candidatura à prefeito de Dias d’Ávila, Capitão Jaildo pretende lançar candidatura a vereador pelo Partido Progressista (PP). Em contato com o Mais Região, Jaildo afirmou que foi convidado pelo vice-governador e presidente do PP, João Leão, para fazer parte do partido e apoiar Andreia Xavier.

“João Leão sugeriu que eu apoiasse Andreia e também procurasse ouvir a proposta através das emendas dos candidatos ligados ao PP na Bahia e ontem fui recebido na residência do deputado Cajado, apresentei a minha assinatura e fui bem recibo pelo partido”, afirma Jaildo.

Questionado sobre a pré-candidatura à vereador, Jaildo ressalta que não pode ficar de fora do processo político. “Não existe político sem mandato e para que eu possa ampliar minhas ações sociais eu não posso ficar fora do contexto da política. Então, sou pré-candidato a vereador pelo PP”, afirma.

Além da participação da ex-prefeita de Dias d’Ávila, Andreia Xavier e do pré-candidato a vice em sua chapa o empresário Raimundinho da JR, estiveram presentes o deputado federal Cláudio Cajado, e os vereadores: Renato Henrique; Milton Barbosa e Raimundo Santana. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 03h06 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

21° Sensação
8.4 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias