Ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) de Salvador, a administradora e advogada Ana Paula Matos (PDT) foi oficializada, na manhã deste domingo (13), como candidata a vice-prefeita da capital na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM).
O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, presidente do Democratas, e Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, em convenção partidária via conferência online. O nome já tinha sido adiantado pelo colunista Rafael Freitas no CORREIO neste sábado (12).
“A minha palavra é de gratidão em poder servir a minha cidade. Quem me conhece como soteropolitana, professora, sabe que não vim de família política. Eu tive a oportunidade e vim, na qualidade de mulher, mostrar serviço público, mostrar que as mulheres de bem, pessoas de bem têm que ocupar os espaços públicos. Estar sendo escolhida hoje é a expressão disto tudo, de serviços prestados, e de um grupo que resolveu confiar em mim. Eu me comprometo publicamente em me dedicar dia e noite por Salvador”, declarou a candidata.
O pré-candidato a prefeito Bruno Reis relembrou a parceria com Ana Paula Matos durante a gestão de ACM Neto e destacou o trabalho dela, sobretudo à frente da Sempre. "Muitos foram os critérios que levamos para a definição desse nome. Nosso desejo nesses oito anos juntos foi fazer a cidade avançar. A área social que já me dediquei de perto, também nessa gestão, com a própria Ana Paula, precisa de um fortalecimento ainda maior, ampliando nossos projetos como um todo", disse ele.
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar