Terça, 22 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Geral Retorno

Depois de seis meses, cinemas de Salvador voltam a funcionar

Abrem nesta quinta as salas das redes UCI (Shopping da Bahia, Barra e Paralela), Cinépolis (Bela Vista e Salvador Norte) e Imperial, no Lapa

17/09/2020 08h48
Por: Keila Abreu Fonte: Metro1
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

As salas de cinema de Salvador estão autorizadas a retomar o funcionamento a partir de hoje (17), seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela prefeitura.

A lotação foi limitada a 50% da capacidade máxima e, ainda assim, não serão permitidas mais de 100 pessoas numa sala. Apenas duas pessoas podem sentar em cadeiras vizinhas, e ainda assim, precisam chegar juntas ao cinema. A cada duas cadeiras ocupadas, duas permanecem livres. Dispensers de álcool gel estarão espalhados em diversos pontos, haverá sinalização para determinar a distância entre os frequentadores e os funcionários vão ter a temperatura medida frequentemente. Como a higienizaçãodas salas nos intervalos será intensificada, o número de sessões diárias foi reduzido.

Abrirão nesta quinta em Salvador os cinemas das redes UCI (Shopping da Bahia, Barra e Paralela), Cinépolis (Bela Vista e Salvador Norte) e Imperial, no Lapa. A rede Cinemark ainda não tem perspectiva de reabertura, enquanto o Itaú Glauber Rocha e o circuito Saladearte planejam reabrir no dia 1º de outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 17h01 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

30° Sensação
17.4 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias