Um carro roubado em Camaçari foi recuperado pela Polícia Militar em Dias d'Avila. Durante a ação, também foram apreendidas drogas e uma arma, na sexta-feira (25), no bairro da Concórdia.
De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu por volta das 17h40, na rua Nelma Alves Cabral, quando dois homens que estavam no interior de um carro, transitavam em alta velocidade e não pararam quando solicitado pela guarnição.
A dupla foi alcançada após o condutor perder o controle do veículo e bater no canteiro as margens da BA-093.
Após buscas, foi encontrado com um dos homens, um revólver, calibre 38 com seis munições. No veículo a PM, encontrou também uma mala com diversas trouxas de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos