Moradores da Rua Lugoslávia, situada na Baixada da Urbis, em Dias d'Ávila, reclamam de um esgoto a céu aberto invadindo as residências. Os moradores relataram ao Portal Mais Região que já fizeram várias reclamações, mas o problema nunca foi solucionado.
As condições insalubre e o mau cheiro muito forte tem tirado a tranquilidade dos residentes que pedem a que a Embasa faça uma intervenção no local a fim de miniminizar a situação que se encontra a localidade. “Precisamos de uma nova tubulação e de uma requalificação asfáltica urgente. Não aguentamos mais andar e viver com o esgoto a céu aberto e invadindo nossas residências”, afirma Robson Oliveira.
Além do forte mau cheiro, a rua fica alagada com a água suja por dias. Em tempos de chuva a situação se agrava.
A reportagem do Mais Região entrou em contato com a unidade da Embasa, em Dias d’Ávila. Mas, até o momento não tivemos retorno sobre a falta de saneamento básico na localidade.

Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)