A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), entregou, na manhã desta quinta-feira (08), as obras de drenagens e a pavimentações de diversas ruas no bairro Jardim Alvorada. Na ocasião, a Prefeita Jussara Márcia aproveitou pra assinar nova Ordem de Serviço para pavimentação de mais uma rua na localidade.
Os moradores das 3 travessa da Rua Washington Luiz, Rua Washington Luiz, dos Jardins, Nova Petrópolis e 1ª travessa Catarina Paraguaçu podem usufruir do conforto e da comodidade de residirem em ruas pavimentadas, com calçadas acessíveis, pisos táteis e sinalizações.
Morador do bairro há mais de 6 anos e comerciante no local, Severino Lourenço, destacou a satisfação de ter a sua rua pavimentada. “As ruas estavam sem saneamento básico e sem calçamento, agora, com a pavimentação dessas ruas aqui, nossos imóveis ficaram mais valorizados também. A prefeitura tá de parabéns pelo trabalho que ela tá fazendo na cidade, tá ficando tudo muito bonito”, pontuou o morador.
Além das entregas das ruas a Prefeita assinou uma nova Ordem de Serviço, dessa vez para pavimentação da Rua do Paraíso, que também receberá calçadas com acessibilidade, piso tátil e sinalizações. A obra já está a todo vapor e, em breve, será entregue.

Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026