Policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira (14), a entrega de brinquedos novos e usados a cerca de 600 crianças em Dias d’Ávila. A ação faz parte da campanha ‘Faça uma criança feliz’, promovida pela PM e que contou com parceiros e doações da população.
Os presentes em alusão ao Dia das Crianças foram entregues em oito bairros do município. Polo de Apoio, Cidade Mirim, Concórdia, Assentamento da Paranapanema, Santa Helena, Parque e Bosque, foram as localidades selecionadas, visando atingir o maior número de crianças carentes.
O Major PM Hildegard, comandante da 36ª CIPM, aproveitou a oportunidade para destacar a importância de iniciativas que promovam a solidariedade e amor ao próximo. "Eu acredito que toda criança é um solo fértil e que o futuro dela depende do que cultivamos, e para as crianças de Dias d'Ávila, o nosso comando continuará empenhado em cultivar empatia, amor e solidariedade", frisa.

Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos