Sábado, 04 de Julho de 2026 12:50
(71) 99663.6360
Geral Decreto

Prefeitura de Salvador segue Rui e libera eventos para até 200 pessoas

A medida vale até o dia 15 de novembro e também revogou o trabalho remoto de servidores estaduais com 60 ou mais anos de idade.

27/10/2020 11h50 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/Ilustrativa
Reprodução/Ilustrativa

A prefeitura de Salvador irá seguir o decreto do governador Rui Costa (PT) e aumentar o limite de pessoas em eventos para 200 pessoas. A gestão estadual ampliou o limite em decreto publicado na última semana, no sábado (24). 

O decreto estadual limita, no entanto, shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas com público superior a 200 pessoas. 

A medida vale até o dia 15 de novembro e também revogou o trabalho remoto de servidores estaduais com 60 ou mais anos de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município