Moradores do Garcia d'Ávila, em Dias d'Ávila, devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira (29). Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o desligamento programado deve acontecer entre 9h às 12h.
Confira as localidades atingidas:
Rua JJ Seabra, Rua Nossa Senhora das Gracas, Rua Rio Branco, Rua do Campo, Rua Farias de Brito, Rua João Bonifacio, Rua Jose Joaquim Souza, Rua Lauro de Freitas, Rua Tiradentes, Travessa Nossa Senhora das Gracas, Travessa Rio Branco e Travessa São Salvador.
Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação.
O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.
As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos