O prefeito eleito de Dias d'Ávila, Alberto Castro (PSDB), agradeceu em suas redes sociais, neste sábado (21), a população de Dias d'Ávila pela vitória nas eleição municipal no último domingo (15). Apoiado pelo prefeito eleito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o tucano foi eleito com 16.922 votos (45,32%).
Castro prometeu fazer um participativo, ouvindo a população. "A partir de janeiro serei prefeito de todos e empregado do povo de nossa cidade. Vamos fazer um governo participativo, escutando a população e próximo a cada um de vocês".
O futuro prefeito destacou ainda "que vamos mudar pra melhor a vida de cada diasdavilense".
Entre as muitas mensagens de apoio dos seus seguidores, um deles escreveu na publicação: "É isso aí prefeito! Vamos revitalizar a aparência, a estética e o turismo da nossa Dias d'Ávila.
Confira a mensagem na íntegra
"Amigos e amigas de Dias d'Ávila, gostaria de agradecer a todos por cada voto recebido no dia 15 de novembro. Sou muito grato pela oportunidade que me foi confiada e tenho consciência do compromisso que assumi com todos vocês.
Eu acredito que através da política podemos mudar a vida das pessoas. Através de um trabalho bem feito que tenha como resultado final serviços públicos de qualidade.
A partir de janeiro serei prefeito de todos e empregado do povo de nossa cidade. Vamos fazer um governo participativo, escutando a população e próximo a cada um de vocês.
Em cada voto que foi me dado, eu não enxerguei apenas um número, mas sim uma pessoa com sonhos, esperanças e expectativas. Agradeço a cada um de você que se dedicou e contribuiu direta ou indiretamente para chegarmos até aqui. E tenho certeza que vamos mudar pra melhor a vida de cada diasdavilense.
Muito obrigado à todos, e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Um grande abraço do amigo, Alberto Castro"
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026