Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

"A partir de janeiro serei prefeito de todos", afirma Alberto Castro

Tucano prometeu fazer um governo participativo e ouvindo a população.

21/11/2020 12h59
Por: Gabriel Seixas
Divulgação - Rede Social / Alberto Castro
Divulgação - Rede Social / Alberto Castro

O prefeito eleito de Dias d'Ávila, Alberto Castro (PSDB), agradeceu em suas redes sociais, neste sábado (21), a população de Dias d'Ávila pela vitória nas eleição municipal no último domingo (15). Apoiado pelo prefeito eleito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o tucano foi eleito com 16.922 votos (45,32%).

Castro prometeu fazer um participativo, ouvindo a população. "A partir de janeiro serei prefeito de todos e empregado do povo de nossa cidade. Vamos fazer um governo participativo, escutando a população e próximo a cada um de vocês". 

O futuro prefeito destacou ainda "que vamos mudar pra melhor a vida de cada diasdavilense". 

Entre as muitas mensagens de apoio dos seus seguidores, um deles escreveu na publicação: "É isso aí prefeito! Vamos revitalizar a aparência, a estética e o turismo da nossa Dias d'Ávila. 

 

Confira a mensagem na íntegra

"Amigos e amigas de Dias d'Ávila, gostaria de agradecer a todos por cada voto recebido no dia 15 de novembro. Sou muito grato pela oportunidade que me foi confiada e tenho consciência do compromisso que assumi com todos vocês.

Eu acredito que através da política podemos mudar a vida das pessoas. Através de um trabalho bem feito que tenha como resultado final serviços públicos de qualidade.

A partir de janeiro serei prefeito de todos e empregado do povo de nossa cidade. Vamos fazer um governo participativo, escutando a população e próximo a cada um de vocês.

Em cada voto que foi me dado, eu não enxerguei apenas um número, mas sim uma pessoa com sonhos, esperanças e expectativas. Agradeço a cada um de você que se dedicou e contribuiu direta ou indiretamente para chegarmos até aqui. E tenho certeza que vamos mudar pra melhor a vida de cada diasdavilense.

Muito obrigado à todos, e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Um grande abraço do amigo, Alberto Castro"

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 15h24 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

32° Sensação
21.2 km/h Vento
54.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias