A vereadora eleita em Dias d’Ávila, com 1.201, Regiane da Saúde (PTB), foi a segunda mais votada, e por 46 votos não quebra a hegemonia do presidente da câmara, Dr. Zé Carlos, reeleito com 1. 247. Em participação no Programa É do Povo, na Sauipe FM, nesta terça-feira (24), a enfermeira, eleita para primeiro mandato, falou sobre o que despertou o interesse para o cargo e qual será a prioridade em 2021.
“Eu não sou de família rica, se conquistei a eleição hoje, devo ao trabalho que venho realizando há dois anos no município, um trabalho bonito voltado à saúde. Com a eleição fiquei com mais vontade de trabalhar ajudando os pacientes com cirurgias de média e alta complexidade. Sou enfermeira há 16 anos e a saúde é meu foco de prioridade”, destaca.
Durante entrevista, Regiane também falou sobre a expectativa do novo governo de Alberto Castro. “Espero que ele faça um trabalho excelente para a população, que ele dê continuidade aos projetos já executados no município. Lembrando sempre que somos empregados do povo, fomos eleitos para fazer o melhor para o povo”, dispara.
A Câmara de Dias d’Ávila, que nas últimas eleições elegeu quatro mulheres no legislativo, em 2021 contará apenas com duas eleitas, além de Regiane, Professora Rosenir (PT), também eleita para primeiro mandato.
Confira os vereadores eleitos:
Dr Zé Carlos (PSD) - 1.247 votos - 3,25%
Regiane da Saude (PTB) - 1.201 votos - 3,13%
Renato Henrique (PP) - 842 votos - 2,19%
Maran Azevedo (PSD) - 786 votos - 2,05%
Thiago Saraiva (PT) - 758 votos -1,98%
Tucano (PSD) - 716 votos - 1,87%
Josias da Feira (PTB) - 712 votos - 1,86%
Junior do Requeijão (PSDB) - 692 votos 1,80%
Cleiton Lima (PSD) - 679 votos - 1,77%
Pastor Junior de Araci (PSD) - 663 votos 1,73%
Raimundo Santana (Republicanos) - 604 votos - 1,57%
Joabe (PP) - 589 votos - 1,53%
Professora Rosenir (PT) - 587 votos - 1,53%
Diego Schesari (PSDB) - 542 votos - 1,41%
Josemar da Jolicar (DEM) - 323 votos - 0,84%
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026